Após polêmica, Gabriel Veron é dispensado pelo Cruzeiro e viaja às pressas
Os últimos dias foram intensos para o atacante Gabriel Veron, do Cruzeiro. No sábado (13), o jogador marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o atleta foi denunciado por vizinhos do condomínio onde mora em Belo Horizonte por dirigir em alta velocidade e ter destruído uma placa de sinalização do local com um carro de luxo.
A Polícia Militar esteve no condomínio, mas Gabriel Veron não se apresentou para dar sua versão. Em seu lugar, dois amigos do jogador conversaram com os policiais e assumiram a culpa pelo acidente, mesmo após os moradores terem visto o próprio atacante dirigindo o veículo, o que aumentaram as queixas sobre ele na vizinhança.
Na segunda-feira (15), grande parte do elenco do Cruzeiro esteve presente no jantar especial do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, que convidou até o cantor sertanejo Gusttavo Lima para se apresentar no evento. Apesar da grande festa, Gabriel Veron não compareceu e sua ausência foi sentida pelos companheiros de time.
Gabriel Veron vive semana turbulenta no Cruzeiro
No dia seguinte, o elenco celeste recebeu folga após o jantar virar a noite. Enquanto muitos atletas descansavam, Gabriel Veron foi tirar o dia numa fazenda, onde aproveitou para andar a cavalo e trabalhar no campo. O dia na roça foi registrado pelo próprio atacante em suas redes sociais.
Para fechar, Gabriel Veron participou normalmente do treino da manhã desta quarta (17) na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Enquanto se prepara para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, o jogador sabe que o caso do acidente no condomínio segue sendo investigado pela Polícia Civil.